segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Está chegando a hora....

É nesta quarta-feira(28), que acontece mundialmente o Lançamento do filme This Is It, que deve mostrar as últimas imagens do Rei do Pop, Michael Jackson, vivo e fazendo o que mais gostava. Ensaiando, dançando e cantando, enfim se preparando para aquela que possivelmente seria a última turnê do astro.

Esta semana deve chegar as lojas também, talvez hoje, um disco composto por dois CDs. Um inclui os grandes sucessos de Michael, como Thiller, Billi Jean e Smooth Criminal. O outro traz temas raros, como She´s Out Of My Life, Wanna Be Statin’ Somethin e Beat It, além de um poema de autoria de Jackson, recentemente encontrado.
Sobre o filme, o produtor Kenny Ortega, que concedeu entrevista a inúmeras emissoras de televisão, inclusive para a Rede Globo, ao repórter Marcos Losekan, afirma que irá ficar em cartaz apenas duas semanas. A película recorda os preparativos para os 50 concertos que Michael faria na O2 Arena, em Londres, vale ressaltar que os ingressos já estavam esgotados.
Michael Jackson havia feito sua última turnê em 1996, e, seu último albúm Invincible, foi lançado há sete anos.

Quem deseja fazer parte deste evento histórico e prestar uma última homenagem ao Rei, tem a oportunidade de conferir nos cinemas da região. Eu vou, com certeza. Não vejo a hora. Depois conto aqui, como foi.

Um abraço!

Foto: Arquivo

Um comentário:

  1. Ah, eu tb vou... essa eu não perco...
    hehehe...
    http://apenas-uma-menina.blogspot.com

    ResponderExcluir