sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Jovens do Projeto Crescer visitam a Câmara

Na noite desta quinta-feira, os vereadores de Itajaí, receberam a visita de mais de 60 jovens, que participam do Projeto Crescer. O Projeto é uma atividade do Instituto Crescer e proporciona aos adolescentes condições de participação na sociedade como profissionais, viabilizando sua formação para inserção no mercado de trabalho como jovens aprendizes. As responsáveis pelo Instituto fizeram uso da tribuna, além de apresentar os resultados positivos do projeto, aproveitaram a oportunidade para solicitar apoio aos vereadores, no sentido de sensibilizar os empresários a apostarem mais nessa iniciativa e contratarem os jovens.

Na sessão de ontem ainda um dos requerimentos mais discutidos, foi do vereador Níkolas Reis, que solicita ao Governo do Estado e a Marinha, informações sobre a permissão a empresa que tem a responsabilidade pelo Ferry-Boat que faz a travessia Itajaí X Navegantes. De acordo com Níkolas o valor praticado está bem além do que é cobrado em outros municípios, inclusive com trajeto muito maior.
Dentre os projeto de Lei Ordinária aprovados ontem, destaque para o de autoria do Vereador Renato Ribas, que dispõe sobre a obrigatoriedade de todas as empresas utilizarem o lacre inviolável nas embalagens de alimentos entregues em casa, da pizza por exemplo. O outro projeto é de autoria do Vereador Maurílio Moraes, e solicita a disponibilização de pelo menos um automóvel adaptado em cada auto-escola da cidade, para atender os portadores de necessidades especiais.

Tudo isso e mais você acompanha no Programa Câmara em Destaque, que vai ao ar nesta sexta-feira, a partir das 22 horas, pela TV Brasil Esperança. Eu aguardo você!
Eu vou ficar uns dias fora, vou curtir o feriado prolongado, retorno terça-feira, desejo a todos um ótimo feriado. Até a próxima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário