sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Lei Orçamentária 2010 foi aprovada

Se você estava curioso, mas não pode comparecer a sessão da Câmara de Vereadores de Itajaí na noite de quinta-feira, anote aí, a Lei Orçamentária 2010, com mais de 500 milhões de reais foi aprovada por unanimidade. Ontem a sessão foi bastante rápida, mas o vereador Laudelino Lamim, ainda conseguiu colocar em discussão e votação o requerimento que solicitava a realização de uma audiência pública, que tem como finalidade discutir a permanência do COPOM da Polícia Militar em Itajaí. Ontem ainda, quem foi ao poder legislativo teve uma surpresa boa, ONG´s( Organizações não Governamentais) que atuam com crianças especiais, aproveitam a semana em que se comemora o Dia da Criança, para expor trabalhos artísticos, produzidos pelos pequenos. As galerias da casa de leis ficaram mais coloridas e agradaveis. A exposição das telas fica aberta a visitação pública até o dia 18 de outubro, em horário comercial. A Câmara de Vereadores de Itajaí se localiza na Rua Edmundo Heusi, atrás da Agência dos Correios, no centro.
E no Programa Câmara em Destaque desta sexta-feira você confere que o Presidente da casa, Luiz Carlos Pissetti, aproveitou a presença das obras das crianças para fazer um convite aos artistas da cidade, para que entrem em contato com a Secretaria de Comunicação da Câmara e agende o período para expor suas obras.
Segundo Pissetti, esta é uma oportunidade de valorizar ainda mais os talentos da cidade. É o legislativo de Itajaí que está cada vez mais perto do cidadão, está de mãos dadas com a arte, afinal arte é cultura!
E não esqueça, apesar da TV Brasil Esperança estar ao vivo, na 23ª Marejada, o Programa Câmara em Destaque, vai ao ar às 22 horas desta sexta-feira. Eu aguardo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário