quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Uma bomba na Câmara de Vereadores de Itajaí


Gern anunciando renúncia
A sessão desta terça-feira, na Câmara de Vereadores de Itajaí, foi atípica. Isto porque, durante o uso da tribuna, o vereador Osvaldo Gern, anunciou a renuncia ao cargo de líder do governo na casa legislativa. A notícia pegou todos de surpresa, inclusive o presidente da casa, Luiz Carlos Pissetti. Em entrevista ao Programa Câmara em Destaque, Gern explicou que deseja agora atuar mais como vereador e atender os anseios dos mais de três mil eleitores, que o elegeram. O vereador disse ainda que estaria saindo para dar oportunidade a outros membros da bancada situacionista! Com a renúncia de Gern, o então vice-lider Clayton Batschauer também deixou o cargo.

Pissetti surpreso com a notícia
Para o presidente da casa, a notícia foi inesperada e estranha, ele espera agora um posicionamento do Governo Municipal. Na próxima quinta-feira, vamos quem sabe, já ter um novo líder. Gern ficou no cargo por quase 8 meses. Como ele mesmo frisou, foram meses difíceis, crise, reflexo da enchente de 2008, enfim uma série de acontecimentos que fizeram com ele atuasse arduamente como líder do governo. As especulações nos corredores, como não poderiam deixar de ser e comum nesses casos, iniciaram ainda na noite de ontem na câmara. Nesta quarta-feira o assunto deve ser o mais discutido entre os comentaristas políticos e colunistas da cidade.

Informações completas sobre a renúncia de Gern como líder de governo na câmara ,e, muito mais você acompanha no Programa Câmara em Destaque que vai ao ar, hoje às 22 horas pela TV Brasil Esperança. Eu aguardo você!

Fotos: Christiane Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário