sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Estarei fora uns dias...

Olá queridos colegas, neste fim de semana, estarei fora. Estou indo a Gramado - RGS levar minha filha para assistir o Natal Luz e todo o seu encanto. Quando retornar conto como foi. Todos que já foram dizem que é maravilhoso, vou verificar então!
Desejo a todos um ótimo fim de semana, e aproveito para convidá-los a assistir esta noite o Programa Câmara em Destaque, a partir das 22 horas, pela TV Brasil Esperança. No programa de hoje trago informações sobre o Balcão da Cidadania Itinerante, que neste sábado vai estar participando da Ação Social do Parque Dom Bosco. Converso também com dona Marisa Drumond  Prazeres, uma das alunas da Associação dos Diabéticos de Itajaí e Navegantes - ADIN, que junto com mais outras alunas estão expondo telas maravilhosas nas galerias da Câmara de Vereadores. Algumas obras estão a venda, vale a pena dar uma conferida, e se gostar de alguma veja como deve entrar em contato. Conversei também com o Presidente da casa, Luiz Carlos Pissetti, que fala sobre o Projeto Adote uma Nascente, e o projeto Cansamos, que está sendo analisado pelas comissões, mas em breve deve entrar em pauta. O projeto Revoga Leis, Convênios, Disposição de Servidores para os órgãos estaduais. Durante a entrevista o vereador chama o procurador do Município, João Paulo Tavares Bastos Gama. A participação do procurador foi bastante interessante. Confira!

Programa Câmara em Destaque, hoje 22 horas, pela TV Brasil Esperança.

3 comentários:

  1. Vivente, adoro seus comentários. Boa viagem e aproveite bem. Gramado é linda, ainda mais nessa época. bjo grande.

    ResponderExcluir
  2. Opa, bem que poderia tirar umas fotinhos e mostrar pra gente por aqui né.
    Beijos menina.

    ResponderExcluir
  3. obrigada queridos pelos comentários....amei Gramado Simone e a Manu mais ainda...fiz umas 300 fotos Danilo, já vou postar algumas sim...bjus

    ResponderExcluir