sábado, 23 de janeiro de 2010

Batschauer é o primeiro a anunciar oficialmente sua pré-candidatura

Na última sexta-feira (22), em reunião em Itajaí, com o Deputado Federal José Carlos Vieira e com o Deputado Federal e presidente do Partido da Republica no estado, Nelson Goetten, o vereador e líder do governo na Câmara de Vereadores de Itajaí, Clayton Batschauer, definiu sua pré-candidatura a Deputado Estadual nas próximas eleições.



Batschauer é o primeiro vereador de Itajaí a anunciar oficialmente sua pré-candidatura.

Ao longo do mês, outros parlamentares devem se manifestar, já que as conversas de bastidores apontam pelo menos cinco vereadores, que devem disputar um cargo em outubro de 2010.

Para Batschauer a convocação tem um peso de honra “fui convocado e aceitei o desafio com otimismo porque entendo que Itajaí e região precisam desta representatividade”, ressaltou.



Vamos aguardar as confirmações dos próximos nomes. Entre eles está o vereador Maurílio Moraes, Susi Bellini, Laudelino Lamim e Níkolas Reis, porém é bom lembrar que em política sempre temos surpresas!



O importante é que o eleitor já vá observando os nomes que vão surgindo e não abra mão de votar em candidato da terra.

A falta de representatividade nos governos estadual e federal tem prejudicado bastante a cidade, principalmente após a enchente de 2008.

Está na hora também do eleitor itajaiense se politizar mais e pensar na coletividade, não vale votar em candidato que prometeu um favor a você ou a família, sem essa de sacolão, caçamba de areia e barro. Não vivemos sós no mundo, se a cidade vai bem todos vão bem, você com certeza vai conseguir emprego digno para comprar sua cesta básica e até mais, além de aterrar seu imóvel. Temos que ler mais, estudar mais, conversar mais, freqüentar mais as sessões da câmara de vereadores, assistir os telejornais, ouvir rádio e realmente prestar atenção nas notícias dos jornalistas e apresentadores.

O povo tem o poder de escolher bons governantes, bons representantes. Não adianta depois ficar reclamando nas esquinas, nos botecos, nas praças. A hora é agora, ainda dá tempo de se informar, conhecer o candidato, e votar com consciência.

Nós temos o poder de mudar o Brasil para melhor!



Foto : (Vereador Batschauer, o Deputado Federal José Carlos Vieira (PR), Nelson Goetten, Deputado Federal e presidente do Partido da República no estado. Foto arquivo/assessoria do Vereador).



2 comentários:

  1. É isso aí. Gostei do que li. Encontrei seu blog por causa da ferramenta promova do orkut. :)
    Um beijo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vania, seja bem vinda, espero ler sempre seus comentários aqui. Juntos podemos mudar o Brasil sim. Aproveito para te convidar a assistir todas as quartas e sextas-feiras o Programa Câmara em Destaque, às 22 horas pela TVBE(canal 21) em Itajaí.
    Obrigada!

    ResponderExcluir