sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

DVD This Is IT já esta a venda no Brasil

Após ser apresentado no cinema em todo mundo, chega enfim para o delírio dos fãs, o DVD Duplo This Is IT, do Rei do Pop Michael Jackson. O DVD foi lançado no país na última quarta-feira.

Nos cinemas, de acordo com sites especializados, o filme arrecadou mais de 500 milhões de dólares, desde que estreou em outubro. Foras dos EUA, o documentário arrecadou um total de 180 milhões de dólares.

No Brasil o DVD está sendo vendido por R$ 44,90. Além do filme que já tivemos o privilégio de assistir, o DVD possui mais uma hora de filmagens extras.


Se você não assistiu ao filme nos cinemas, não perca essa chance de adquirir o DVD, com certeza é um documentário que fica para a eternidade. Contém uma rara visão dos bastidores do artista, mostra Michael como você nunca viu. Os últimos ensaios, como ele estava com gás e animado para as apresentações.

As filmagens foram feitas entre abril e junho de 2009, com mais de 100 horas de bastidores. O diretor Kenny Ortega conseguiu extrair neste documentário o melhor de Jackson, o ídolo, o homem, o profissional dedicado, comprometido e responsável!



Eu não vejo a hora de ter o meu !!!!!!!!!!!



Foto: Divulgação

2 comentários: