sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Dica de leitura no Carnaval

Colegas,

hoje já é Carnaval no Brasil. Os tamborins já esquentaram, as meninas já balançam as cadeiras, as fantasias, adereços já estão nas ruas, enfim, já é carnaval, e segue até terça-feira. Muita gente vai atrás do trio elétrico, eu iria se por aqui o a festa fosse como no nordeste do país. Mas preferi seguir com a família para um paraíso catarinense. Lá vou curtir minha pequena e nos momentos de descanso iniciar o segundo livro da trilogia Covensando com Deus. Ganhei o volume I, da minha irmã, pela passagem do meu aniversário, li e amei. Não vejo a hora de estar deitada na rede, tranquila dando continuidade a leitura. 

O autor Neale Donald Walsch, começou a conversar com Deus em um domingo de Páscoa de 1990. A conversa transformou sua vida e a de milhres de pessoas em todo mundo. A trilogia propõe uma revolução social, sexual,educacional, política, econômica e teológica. Desafia principalmente as pessoas a se tornarem melhores.  O combate as desigualdades,o baixo nível educacional e o jogos de poder também são tratados nos livros. A cada página uma surpresa, muitas idéias você já concordava, outras nem imaginava, enfim, se você pretende se conectar as energias positivas do universo, estar de mãos dadas com o autor da vida, que estímula o ser humano a criar e ser feliz: eu recomendo: Conversando com Deus.

Boa leitura, ah se ler, depois me conta o que achou!

4 comentários:

  1. Bem, penso que é do tipo de obra "O Segredo", na qual somente o autor fica bilionário com as vendas!!!

    Se o leitor quiser prosperidade, sucesso e destaque, arregace as mangas e faça valer o fato de ser visto o seu talento para, então, experimentar o sucesso. Os autores desses livros motivacionais fizeram isso!

    Reflitam e ajam!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li esses livros mas, penso que o teor dessa leitura não seja exatamente esta que o Fabiano cita acima...

    ResponderExcluir
  3. Então, na verdade o livro fala exatamente o que o Chiclete fala, trabalhe, corra atrás e seja feliz, tenha sucesso, nada vem de mão beijada, isso tenha a certeza.
    Você é responsável pela suas escolhas, é você quem trilha seu destino e faz as situações acontecerem!
    Chiclete, o livro vale a pena...Leitura nunca é demais, só lendo temos a oportunidade de ampliar nossos pontos de vista!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Não era disso que eu estava falando, mas enfim... geralmente as pessoas tendem à expor aquilo que mais pensam... quem só pensa em dinheiro, riqueza e ostentação acha que a Lei da Atração foi criada para isso, o que não é verdade...
    Seria muito mais útil se as pessoas se ocupassem de se tornarem berços de amor e generosidade. Dinheiro e sucesso é consequência (fato comprovado) e quem faz deles objetivo principal não enxerga a vida com os "olhos de Deus".
    Beijos!

    ResponderExcluir