sexta-feira, 21 de maio de 2010

Conversando com DEUS

O Livro

Olá colegas,

Terminei de ler o livro Conversando com Deus II. Muito há o que se refletir sobre as questões abordadas pelo autor, quer dizer por Deus através do autor Neale Donald Walsch. Não vejo à hora de concluir a trilogia, em breve inicio o último da série. Mas antes de partir para a próxima etapa, gostaria de compartilhar com vocês uma passagem que merece reflexão, que eu particularmente no fundo já acreditava afinal Deus nos criou para sermos sua imagem e semelhança, e Deus é Deus, não é um ser qualquer, é um ser evoluído, que não aceita acreditar em apenas uma filosofia, ele com certeza aceita todas, experimenta todas e deseja isso para seus filhos!

Leia e reflita, vale para seres de todos os credos, principalmente os mais radicais, que abrem mão de alguns maravilhosos prazeres da vida por uma filosofia religiosa, apenas isso, acredite não é desejo de Deus que você se prive de nada, por que razão racional ele faria isso, porque Deus se privaria de algo?

DEUS!

Voltem-se para a espiritualidade, esqueçam da religião!

Religião não é boa para você! Para ser bem sucedida a religião tem de fazer as pessoas acreditarem que precisam dela. Para as pessoas terem fé em alguma coisa, tem de primeiro perder a fé em si mesmas. Por isso, a primeira tarefa da religião organizada é fazê-lo perder a fé em si mesmo. A segunda é fazê-lo ver que ela trem as respostas que você não tem. E a terceira e mais importante, é fazê-lo aceitar as suas respostas sem questioná-las.

Se questioná-las começará a pensar! Se pensar, começara a se voltar para aquela Fonte Interior!"

Deus – Livro Conversando com Deus II

DEUS ESTÁ EM TODO LUGAR!


Caros, diante dessa afirmação, por favor, pensem, não aceite jamais tudo que lhes pregam, questione, pesquise, converse com outras pessoas, leia livros, conheça todos os credos, e seja bom, isso sim é o desejo de Deus, crie, faça e aconteça, viva a vida com intensidade, não abra mão de nada por religião, e acredite Deus não pune ninguém por nada. Deus nos deu livre-arbítrio, nós sabemos o que é bom para nós mesmos, não se prive de um abraço, de uma festa, de uma reunião com amigos, de uma celebração, apenas Seja muito feliz sempre e sorria, o sorriso faz bem a alma e ao coração, o sorriso ilumina a nossa vida e faz tudo ser muito mais leve, mais gostoso, mais divino!

E lembre-se DEUS é AMOR!

Fotos: Divulgação Google e Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário