quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Candidatos começam a apresentar propostas de Governo na ACII em Itajaí

Os candidatos à eleição majoritária de Santa Catarina estarão apresentando suas propostas de Governo durante as tradicionais reuniões de diretoria da Associação Empresarial de Itajaí (ACII), realizadas sempre às 18h30min das segundas-feiras. A iniciativa reúne as entidades parceiras de Itajaí ACII, ADAC, CDL, Intersindical Patronal, OAB - subseção Itajaí e SINDIPI. O ciclo de apresentações inicia nesta segunda-feira, dia 16, com a presença do candidato Valmir Martins do PSOL. A condução das apresentações será feita pelo empresário Marcus Gernot Robeck.

Uma reunião com os coordenadores e/ou representantes de campanha definiu a ordem de apresentação e o tempo disponível para cada candidato. No encontro ficou acordado que as legendas que não compareceram não terão espaço para a apresentação na entidade. Das oito coligações de Santa Catarina, três não estiveram representadas.

Conforme o que ficou definido, a apresentação das propostas deverá ser feita em 50 minutos, tendo a obrigatoriedade da presença do candidato ao Governo. O tempo disponível poderá ser administrado pela coligação podendo a mesma ceder parte deste tempo a candidatos da proporcional.

O acordo também prevê que a platéia faça cinco perguntas de até uma minuto cada tendo o candidato ao Governo o tempo máximo de três minutos para resposta. As coligações podem utilizar qualquer recurso de mídia nas apresentações. Após a apresentação cada candidato recebe um documento com reivindicações da classe empresarial para melhorias no município e região. O documento foi elaborado pelas entidades parceiras.

Calendário de apresentações:

16.08 – PSOL

23.08 – PV

30.08 – Coligação PT/PRB/PR/PSDC/PRTB/PHS/PSB/PCdoB – “A Favor de Santa Catarina”

13.09 – Coligação PP/PDT/PTdoB – “Aliança com Santa Catarina”

20.09 – Coligação DEM/PTB/PMDB/PSL/PSC/PPS/PTC/PRP/PSDB – “As Pessoas em Primeiro Lugar”


Informações: Marilúcia Pereira - Comunicação

ACII - Associação Empresarial de Itajaí




Nenhum comentário:

Postar um comentário