quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Prevenção é mais barato e digno. Assista o Câmara em Destaque desta quarta-feira

Olá colegas,

Nesta quarta no Programa Câmara em Destaque, você confere que o vereador e presidente, Luiz Carlos Pissetti, conseguiu aprovar requerimento que solicita aos governos municipal e estadual apoio efetivo no Programa de Atendimento Materno-Infantil, mantido pela APAE. O programa visa fazer um diagnóstico das deficiências das crianças, através de um completo trabalho com especialistas, com o objetivo de minimizar ou acabar com o problema. Um ônibus equipado pela entidade percorre os bairros do município, mas necessita de ajuda financeira urgente para ampliar o serviço.

Vai conferir ainda as informações trazidas do Paraná, pelo vereador Tonho da Grade, que esteve na Câmara de Vereador da cidade de São José dos Pinhais, para tratar sobre a implantação de vias marginais na BR 101 na região. O convidado do evento era o responsável pela empresa Litoral Sul, detentora dos serviços de pedágio, na rodovia em Santa Catarina.

No Câmara ainda, você confere quais são as funções e ações da Secretaria de Comunicação e Promoção Social, do legislativo itajaiense. Eu conversei com o secretário Herval Ângelo Esmeraldino e a Diretora de Comunicação, Hilda Deolla. Você confere, por exemplo, como funciona a assessoria de imprensa, a TV Câmara e ainda o estúdio fotográfico.




Tudo isso em detalhes, no Programa Câmara em Destaque, que vai ao ar às 22h20 minutos da noite, através da TVBE, canal 21 aberta e 27 tv a cabo.

Eu aguardo você!

Fotos: Arquivo Chris Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário