sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Câmara de Vereadores de Itajaí recebe comitiva de militares

A Câmara de Vereadores de Itajaí recebe nesta sexta-feira, 15 de outubro, a visita de autoridades militares. A recepção acontece a partir das 8 horas, no plenarinho da Casa de Leis.
Os militares serão recepcionados por todos os vereadores, executivo municipal e seu colegiado.
O motivo da visita é para tratar do pleito do vereador Luiz Carlos Pissetti (DEM) no que diz respeito à instalação de uma unidade militar na cidade de Itajaí.
Fazem parte da comitiva o General de Divisão Adhemar da Costa Machado Filho, comandante da 5ª Região Militar de Curitiba/PR, General de Brigada Décio dos Santos Brasil, comandante da 14ª Brigada de Infantaria Motorizada de Florianópolis/SC, Tenente Coronel Wilson da Costa Neves Filho, Chefe da 16ª Circunscrição de Serviço Militar de Florianópolis/SC, Tenente Coronel Jeison Araújo de Lima, Chefe da Seção de Tiro de Guerra da 5ª região Militar.
Esta é a segunda vez que o General Décio Santos Brasil vem a Itajaí. A primeira visita aconteceu no último dia 27 de julho, quando foi entregue um diagnóstico sócio econômico de Itajaí e região.

Essa informação me foi repassada também ontem, durante a gravação do Programa Câmara em Destaque, pele vereador e presidente Luiz Carlos Pissetti. Eu conversei com ele ainda sobre um requerimento de sua autoria, que solicita aos governos estadual e municipal, auxilio financeiro a um centro de educação infantil, mantido por uma ONG da cidade.
Durante a sessão de ontem ainda o vereador Marcelo Werner prestou uma homenagem aos professores.
O vereador Nilson Germano Vieira, que substituiu a vereadora Susi Bellini por 60 dias, fez uma despedida emocionada, durante o uso da tribuna, e o vereador Fabrício Antonio dos Santos nos deu uma notícia em primeira mão, de acordo com ele em breve dever ser instalado no Balcão da Cidadania da Câmara, um posto de auto-atendimento do Semasa.

Todas essas informações em detalhes você confere no Programa Câmara em Destaque, que vai ao ar às 22h20, pela TVBE ( canal 21 aberta e 27 na TV a cabo)

Eu aguardo você!

Texto sobre Comitiva Militar Assessoria de Imprensa Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário