quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Luan Santana se apresenta nesta quinta-feira na 24ª Marejada

Nesta quinta-feira (14), a partir das 23h, sobe ao palco Brasil do Centreventos Itajaí a atração nacional mais esperada desta 24ª. Marejada: o cantor de sertanejo universitário Luan Santana.

Com os sucessos “Meteoro” e “Você não sabe o que é Amor”, o cantor promete balançar as estruturas da Marejada e levar os fãs ao delírio.

Até a quarta-feira (13), mais de quatro mil ingressos já haviam sido vendidos.

Para quem ainda não garantiu sua entrada, os ingressos com preços antecipados podem ser adquiridos do meio-dia às 16h desta quinta-feira na bilheteria do Centreventos, e no site www.compreingressos.com.

Mais informações sobre o show e o artista no site:


Vale destacar, que nesta quarta-feira, por volta das 23 horas, já havia quatro integrantes do Fã Clube Oficial de Itajaí de Luan Santana, em frente ao Centreventos. Eles iriam acampar no local para garantir o melhor lugar no show. O sonho das meninas é fazer uma foto com o artista, no camarim. O repórter Miro Santos e o jornalista Luciano Sens, da TVBE, (única emissora que está transmitindo a festa todos os dias ao vivo, a partir das 18 horas), ficaram de conversar com o secretário de Turismo, Wagner, para tentar realizar o sonho das fãs.

A onda do sertanejo universitário está ganhando cada vez mais espaço em todos os cantos do Brasil. E o show desta quinta-feira deve realmente agitar a Marejada e atrair um número grande de pessoas.

Texto: Assessoria de Imprensa Prefeitura e Chris Pinheiro
Foto: Divulgação (Google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário