domingo, 5 de dezembro de 2010

Ainda tem tempo, faça sua parte, vamos Curar o Mundo

Olá amigos,

só passei para agradecer a todos que já se aliaram a Campanha de Natal do Projeto Brasil Esperança, e doaram a minha equipe.
Já recebemos brinquedos e alimentos de muitas almas boas. Obrigada de coração, em especial a minha mãe (sempre boa samaritana), a colegas da Câmara de Vereadores e a Jackie, minha vizinha.

Mas a campanha continua, e estou esperando a sua doação. Se anime, faça o Natal de alguém mais feliz. Seja responsavel pelo sorriso de uma criança. Participe da Campanha e passe o Natal com o coração saltitando. É bom demais ajudar acredite, vai fazer um bem danado a você.

Agora estou na equipe: Os Incriveis, mas continuo com o slogan Heal The World, porque acredito que juntos podemos sim, Curar o Mundo. Se ficarmos de braços cruzados nada vai acontecer, mas se dermos o primeiro passo...

Abrace esta idéia. Estamos esperando a sua colaboração, e os cadastrados no Projeto também. Entre em contato comigo, que vou até você buscar a sua doação, não importa o tamanho e quantidade, o que vale é ajudar com amor!

Obrigada de coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário