quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Dez mil brinquedos foram arrecadados, recebemos 10 mil sorrisos. Obrigada!!!



Em pouco mais de um mês, as equipes seis da Gincana de Natal da TVBE, conseguiram arrecadar dez mil brinquedos, para a Campanha de Natal do Projeto Brasil Esperança. Além de brinquedos arrecadamos também alimentos, que foram doados aos dez mil cadastrados no Projeto.
Pelo menos 600 crianças de oito aldeias indígenas do José Boiteux, e milhares de crianças foram beneficiadas com a solidariedade dos cidadãos de Itajaí, que atenderam o nosso pedido.

Eu solicitei ajuda de todos os amigos, vizinhos e familiares, a resposta foi imediata, quero aproveitar para agradecer de coração a minha mãe, boa samaritana de berço, aos amigos da Câmara de Vereadores de Itajaí, Castilho, vereadores Nikólas Reis, Tonho da Grade, Vanderley Dalmolin, Laudelino Lamim, e demais servidores do legislativo que colaboraram. Agradeço também as minhas vizinhas Jackie, Ana Lúcia e Edy, que carinhosamente atenderam o meu pedido.

Juntos não curamos o mundo, mas contribuímos com certeza para momentos felizes na vida de muitas crianças.
O nosso Natal será com certeza melhor, a alma e o coração estão preenchidos do verdadeiro espírito natalino, a solidariedade e partilha. Nossa vida só tem sentido se doarmos pelo menos um pouco ao próximo.

Que Deus derrame a todos vocês bênçãos infinitas e dias iluminados!

Quero agradecer também, pela oportunidade ímpar a dona Alice Barbetta, a responsável pelo Projeto, que não mede esforço para amenizar o sofrimento dos necessitados e abrir sorrisos nos rostos inocentes das crianças, as principais vítimas da pobreza.
Que Deus abençoe e ilumine a todos, que em 2011 menos pessoas precisem de nossa ajuda, que mais oportunidades tenham os cidadãos de crescer e oferecer a família uma vida digna e confortável!


Um NATAL DE LUZ, PAZ, AMOR, UNIÃO, HARMONIA, SAÚDE E FELICIDADE E UM 2011 REPLETO DE MOMENTOS FELIZES, DE TRABALHO E SAÚDE!

Foto: Chris Pinheiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário