quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Hoje tem Câmara em Destaque inédito e com novidades

Olá colegas,

Não percam nesta quarta-feira, o resumo da 1ª Sessão Ordinária de 2011, da Câmara de Itajaí, no Programa Câmara em Destaque.
Além de acompanhar os trabalhos comandado por uma nova mesa diretora, você confere o teste do novo sistema de votação eletrônica, que promete dar ainda mais agilidade e transparência nas votações, você confere também a visita do Prefeito Bellini com sua mensagem pacificadora e democrática.
Durante a sessão o vereador Nikólas Reis, que agora também ocupa a cadeira de vice-presidente da mesa, entrou com moção de Congratulações, ao Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, que realizou junto ao Supremo Tribunal Federal, ações contra a aposentadoria vitalícia dos ex-governadores e familiares. A primeira sessão do ano, for macada também pela eleição dos novos membros das 11 comissões permanentes da câmara. Mais informações em detalhes e entrevistas você confere no Programa Câmara em Destaque, que vai ao ar às 22 horas, através da TVBE - A TV da Comunidade.
O programa ainda tem mais uma novidade, abre espaço para a participação da comunidade. Saiba como e confira como foi a sessão de ontem, logo mais na TVBE.

Não esqueça, Programa Câmara em Destaque, hoje às 22 horas, na TVBE, canal 21 aberta e 27 na Via Cabo.

Eu aguardo vocês!

Um comentário:

  1. Oi, Chris...vim agradecer seu carinho postado no meu cantinho.
    Minha nossa, fiquei muito feliz com a sua visita!

    Muito obrigada!
    E parabéns pelas excelentes reportagens!

    Com carinho,
    Suzy

    ResponderExcluir