sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sessão produtiva na noite de ontem na Câmara de Itajaí

Na noite de ontem uma infinidade de matérias foram apreciadas pelos vereadores.
Destaque para o requerimento do vereador Vanderley Dalmolim, que solicita a empresa Auto Pista Litoral Sul, que suspenda o reajuste da tarifa do pedágio na BR 101.
O vereador Tonho da Grade informou no inicio da sessão que a mesma empresa estava bloqueando as entradas dos bairros Salseiros, Volta de Cima e São Roque, com guardereiros de ferro para realização de obras. Nesta sexta-feira pela manhã alguns vereadores, empresários e comunidade devem realizar uma manifestação para embargar as obras e liberar o acesso a esses bairros.
Ontem ainda o vereador Paulinho Amandio teve mais uma matéria rejeitada. Ele solicitou através de requerimento informações sobre obras que estão sendo executadas no Centro de Educação Infantil Padre Jacob, no Rio Bonito.
Foram apreciados, discutidos e aprovados ainda projetos importantes, como o que prevê o reajuste salarial as Agentes Comunitárias de Saúde e o que garante a disponibilização de verbas a entidades assistenciais.

Todas essas informações em detalhes, com entrevistas você confere no Programa Câmara em Destaque, que vai ao ar às 22 horas, na TVBE.

Eu aguardo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário