quarta-feira, 23 de março de 2011

Michael Jackson estaria muito triste hoje, faleceu aos 79 anos sua amiga Liz Taylor



Uma das melhores amigas, senão a melhor amiga de Michael Jackson faleceu na manhã de hoje. Elisabeth Taylor, faleceu cercada pelos quatro filhos, em Los Angeles(EUA).

Taylor morreu na manhã desta quarta-feira aos 79 anos. A atriz vencedora de dois Oscar morreu em decorrência de uma insuficiência cardíaca congestiva. De acordo com sua assessoria, ela estava internada, desde o inicio de fevereiro no centro médico Cedars-Sinai.

Após a morte do amigo que considerava como filho, Michael Jackson, Taylor foi submetida a uma cirurgia para substituir uma válvula defeituosa no coração. Há mais de cinco anos ela utilizava uma cadeira de rodas para se locomover, devido a intensa sensação de fadiga e dor crônica.

Lyz Taylor ficou famosa ao interpretar o papel de Cleópatra, em 1963.

Michael Jackson, fiel amigo desde a década de 80, se inspirou em Taylor para ampliar suas ações sociais, doando para crianças e adultos, pessoas abaixo da linha da pobreza e enfermos. Em 1994, o artista doou U$$ 500 mil dólares à fundação que leva o nome da amiga, a Elizabeth Taylors AIDS Foundation.

Taylor teve papel fundamental no tratamento do cantor, para se livrar dos vícios de analgésicos e anestésicos, já que segundo ela já havia passado por esse problema.

Hoje com certeza Jackson estaria muito triste, já que a perda de um grande amigo se compara a de um membro da família. Mesmo com todos os seus problemas de saúde, foi Liz quem chorou a morte do cantor, que faleceu em 25 de junho de 2009, vítima de uma overdose de Propofol, medicamento utilizado para anestesiar pacientes que se submetem a cirurgias em unidades hospitalares.

 
Michael também cantou para Taylor, relembre uma das canções que o artista compôs para a amiga:



Elizabeth, eu te amo

Bem-vinda a Hollywood

Isso é o que eles disseram a você

Uma estrela infantil em Hollywood

Isso foi o que eles venderam a você

Graça com beleza, charme e talento

Você iria fazer o que dissessem

Mas eles roubaram sua infância

Pegaram sua juventude e venderam por ouro

Elizabeth, eu te amo

Você é todas as estrelas que brilham no mundo para mim

Elizabeth, você não consegue ver que isso é verdade

Elizabeth, eu te amo

Você é mais que uma simples estrela pra mim

Amável Elizabeth

Você ultrapassou todos eles

Minha amiga Elizabeth

Aprendeu a ultrapassar todos eles

Muitos recomeçaram quando você fez

Eles perderem seu caminho e agora eles foram embora

Mas olhe pra você, uma verdadeira sobrevivente

Cheia de vida e levando adiante

Essa é a sua vida

Você parece ter isso tudo

Você alcançou o topo

Eles quiseram que você caísse

É muito triste, esse mundo pode ser tão mau

Mas seja mais forte que todas as dores no coração

Quando eles a colocarem pra baixo

Você sabe que você foi a vencedora

E que você ganhou a coroa

É como andar através do fogo

Determinada a vencer

Você estava vencendo as batalhas da vida

De novo e de novo

Elizabeth, eu te amo

Você é todas as estrelas que brilham no mundo para mim

Elizabeth, você não consegue ver que isso é verdade

Lembre-se do tempo que eu estava sozinho

Você ficou ao meu lado e disse:

"Vamos ser fortes"

Você fez todas essas coisas

Que só um verdadeiro amigo pode fazer

Elizabeth, eu te amo

O mundo conhece o seu trabalho agora

Eu rezo para um dia ser simplesmente como... você.


Fotos: Divulgação
Inormações: Agências e Sites brasileiros



Nenhum comentário:

Postar um comentário