domingo, 10 de abril de 2011

De acordo com o Vereador e Presidente Pissetti, o Copom é nosso

Olá colegas, segue comunicado enviado pela assessoria do Vereador e Presidente Luiz Carlos Pissetti. Mais uma vítória. Mais segurança para Itajaí.

Itajaí, 08 de abril de 2011




O vereador Luiz Carlos Pissetti, atual presidente da Câmara de Vereadores de Itajaí, vem cumprimentar Suas Excelências, Vereadores, Antônio Aldo da Silva – PP, Vanderley Dalmolin – PP, Douglas Cristino da Silva – DEM, Renato Ribas Pereira – PSDB, Elói Camilo da Costa – PMDB, Susi Bellini – PP, Laudelino Lamim – PMDB, Nikolas Reis Moraes dos Santos – PT, Paulo Manoel Vicente – PDT e Marcelo Werner – PcdoB, pela vitória obtida na defesa da cidade e do povo de Itajaí.

Considerando a decisão tomada ao final desta tarde de sexta-feira (08) de abril de 2011, de que o COPOM de Itajaí permanecerá em Itajaí com seus serviços amplliados para atender a região;

Considerando que, de fato, Itajaí é a sede metropolitana de uma região próspera e desenvolvida com população de quase UM MILHÃO de habitantes, agradecemos ao Tenente Coronel - Comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar de Itajaí, Sr. Atair Derner Filho e ao Major – SubComandante do 1º Batalhão de Polícia Militar de Itajaí, Sr. Ibraim Franz Júnior que lutaram na defesa do povo de Itajaí.

A Câmara de Vereadores de Itajaí cumpriu seu papel.


Ver. Luiz Carlos Pissetti

Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário