segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Defesa Civil de Itajaí alerta sobre pontos de alagamento

Defesa Civil registra dois pontos de alagamento e três ocorrências

As equipes da Defesa Civil e da Secretaria de Obras estão percorrendo o município em busca da identificação de pontos críticos de alagamento ou outras possíveis ocorrências que possam surgir para viabilizar a solução imediata dos problemas.

Conforme o último Boletim da Defesa Civil emitido às 10h30min, duas ruas estão alagadas no Centro da cidade: 13 de maio e 7 de Setembro. Nestes locais agentes da Codetran estão organizando o trânsito e pedem cautela aos motoristas. No bairro Fazenda, duas casas estão sendo avaliadas, para ver se oferecerem risco de deslizamento.

No bairro Espinheiros houve queda no muro de uma residência. Já no bairro Espinheirinhos, uma equipe da Defesa Civil e da Secretaria de Obras fazem neste momento o levantamento dos danos causados pela chuva.

Todos os serviços previamente programados pelas quatro diretorias da Secretaria de Obras e Serviços Municipais para esta segunda-feira (28) foram cancelados. A Secretaria de Obras e Serviços Municipais está à disposição da comunidade por meio do seu telefone gratuito: 0800-647-0156. Já a Defesa Civil atende no telefone 3346-7034.



Informações Adicionais:

Major Sérgio Murilo – Coordenador Defesa Civil: 9985-0871

Tarcizio Zanelato – Secretário de Obras: 9987-3003

Texto: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Itajaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário