sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Marcelo Werner é absolvido de cassação


Com plenário lotado, a maioria amigos e correligionários do PC do B, a Sessão Extraordinária Especial na Câmara de Vereadores de Itajaí foi histórica. Pela primeira vez é realizada em Itajaí, uma sessão com o objetivo de discutir e votar a denúncia sobre um vereador e sua possível cassação.
O vereador Marcelo Werner foi denunciado pelo Partido dos Trabalhadores de Itajaí, de ter participação em uma empresa que presta serviços ao Poder Executivo. Após análise da Comissão de Ética da casa, a denúncia foi arquivada e o relatório apresentado por Werner foi aprovado. Como rege a lei, os vereadores foram convocados a discutir e votar a denúncia contra o vereador, em Sessão Extraordinária Especial.
A sessão aconteceu na manhã desta sexta-feira, 18 de setembro. A votação foi secreta, e, por 11 votos a 1 a denúncia contra o vereador Marcelo Werner (PC do B) foi arquivada.
Em entrevista a emissoras de TV Werner reforçou o que havia comentado em gravação para o Programa Câmara em Destaque, que a denúncia foi de crivo político e estava juridicamente equivocada. O advogado do vereador, Luciano Zambrota, usou a tribuna para defender publicamente o cliente e também destacou que o PT se equivocou no ponto jurídico, destacou lutas e conquistas de Werner.

Mais informações sobre essa sessão histórica em Itajaí você acompanha no Programa Câmara em Destaque, desta sexta-feira que vai ao ar às 22 horas, pela TV Brasil Esperança.

Fotos: Christiane Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário