quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Natal Luz em Gramado é emocionante

Oi gente, então prometi que iria contar sobre minha viagem ao nosso vizinho Rio Grande do Sul.
pois bem, quem ainda não foi nesta época do ano, eu recomendo. O passeio foi uma delícia. Canela é linda, o Parque Caracol e a cascata são magníficos, uma obra de arte de Deus.
O clima de Natal estacionou literalmente nas cidades de Canela e Gramado com certeza. Tudo é Natal. Natal Luz. As noites, que neste fim de semana passado foram bastante frias, são iluminadas e exageradamente lindas. Da chegada do Papai Noel, que junto com seus ajudantes desceu de rapel da linda Catedral de Pedra de Canela, a Aldeia do Bom Velhinho, as ruas principais de Gramado tudo é um encanto ímpar, que enchem os nossos olhos e corações. Porém nada foi mais lindo para mim e emocionante para a minha pérola , do que o desfile oficial do Natal Luz de Gramado. Foi uma hora de brilho, cor, magia, religiosidade, encanto, conto de fadas e espiríto de Natal. Os personagens, os dançarinos, os papais-noéis de todos os cantos do mundo e o tradicional bom velhinho conseguiram transmitir a todos nós, o verdadeiro significado do Natal! Paz, amor, fraternidade, generosidade e fé em Deus, fé na vida, fé em nós!
O Natal em Gramado é mais forte! Se você ainda não conhece, este ano ainda dá tempo, senão se programe para pelo menos um fim de semana em 2010, você não vai se arrepender!


Fotos: Chris Pinheiro

Um comentário:

  1. Que lindo deve ser.Conheci Gramado no ano passado, tenho uma prima que tem uma charmosa pousada aí. Uma hora dessas tenho que ir nesta época iluminada. bjosss

    ResponderExcluir