sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Nesta sexta-feira tem Câmara em Destaque...

A primeira sessão ordinária após o carnaval, aconteceu na noite de ontem.
O presidente Luiz Carlos Pissetti não estava, o vereador Laudelino Lamim assumiu a presidência.
Nem todos os requerimentos foram discutidos e votados, o mais debatido foi de autoria de Marcelo Werner, que solicitava ao Poder Executivo, informações sobre construção e vagas nas creches municipais. Após muita discussão o requerimento foi rejeitado, mas mesmo assim o Programa Câmara em Destaque entrevistou o vereador, que nos falou também sobre uma indicação, que solicita ao governo estudos para manter funcionando aos sábados alguns postos de saúde.
A questão da segurança pública também foi tratada ontem. O vereador Laudelino Lamim entrou com requerimento reforçando o pedido ao Governo do Estado, para que efetue a doação do terreno onde está inatalado o 1º Batalhão da Polícia Militar a própria PM.O terreno é da Celesc e a coorporação paga aluguel.
Ontem ainda conversamos com o vereador Douglas Cristino. Foi a primeira vez que falou com nossa equipe sobre a denúncia apresentada contra ele em 2009. A Comissão de Fiscalização estava apurando a denúncia sobre Tráfico de Influência e participação em empresa que presta serviço ao município. Na última quinta-feira a Comissão apresentou parecer rejeitando a denúncia. Aliviado o parlamentar nos concedeu entrevista.
Conversamos ainda com um eleitor e visitante assíduo das sessões da câmara. Ele faz um balanço dos trabalhos dos vereadores em 2009.

Todas essas informações mais detalhadas você confere no Programa Câmara em Destaque desta sexta-feira, que vai ao ar às 22 horas. Eu aguardo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário