terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Novidades na 1ª sessão ordinária da Câmara de Itajaí

Ontem a sessão foi histórica para a Câmara de Vereadores de Itajaí.

A tão sonhada TV Câmara foi transmitida pela primeira vez, e como não poderia deixar de ser, iniciou com a 1ª Sessão Ordinária de 2010.

Os trabalhos foram transmitidos ao vivo pelo canal 10 da Viacabo TV.

Após a sessão, foi ao ar a primeira edição do Jornal da Câmara, ancorado pelo Diretor de Rádio, TV e Mídia da Câmara e Comunicador, Carlo Antonio. O Jornal foi ao vivo e vai ser veiculado de segunda à sexta-feira. Alem de informações sobre os trabalhos no legislativo, foram abordados outros temas de interesse público, como as obras do Porto de Itajaí e notas sobre IPTU e matrículas para as escolas municipais. O telejornal tem ainda um quadro de entrevista, o primeiro a sentar na bancada do jornal, foi o vereador Paulinho Amândio.

A TV Câmara tem programação diária de 6 horas, das 18 horas às 24 horas.

Além da TV Câmara, quem esteve no poder legislativo ontem, pode conferir as mudanças feitas para melhor receber a população, como novos painéis, reforma nos banheiros e melhorias no piso. A primeira sessão contou com a presença do Prefeito Jandir Bellini, que além de passar uma mensagem de otimismo e felicitações aos vereadores, recebeu pedidos do Presidente Luiz Carlos Pissetti. Todas as solicitações estão relacionados à construção da novo prédio da Câmara. A intenção de Pissetti, é que a pedra fundamental da casa seja inaugurada no dia 15 de junho, data em que o município completa 150 anos.

Todas essas informações detalhadas e ainda a entrevista com o vereador Renato Ribas Pereira, quando ele tem a oportunidade de fazer um balanço de 2009 e falar sobre expectativas para 2010, você confere nesta quarta-feira, a partir das 22 horas, pela TVBE (TV Brasil Esperança) canal 21 aberta e 27 na Viacabo TV, no Programa Câmara em Destaque.



Eu aguardo você!

Fotos: Assessoria Parlamentar Luiz Carlos Pissetti

Um comentário:

  1. Oi Chris amei seu blog! obrigada por passar no meu. Sobre esse post, adorei a idéia de ter uma tv voltada exclusivamente para o legislativo de Itajaí, mas não podemos esquecer que o seu programa chega a todos os públicos e de todas as classes sociais, diferente da tv Camara. Beijosssssss

    ResponderExcluir