sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Você vai ver hoje no Câmara em Destaque

Olá colegas,

Na última quarta-feira, como estava com problemas com meu provedor, não adiantei o que seria destaque no programa, mas hoje estou de volta. Anote ai o que você vai assistir logo mais.

Os dois primeiros requerimentos votados e aprovados na noite de ontem, na Câmara de Vereadores de Itajaí foram de solicitação de licença de 30 dias, para os vereadores Paulinho Amandio e Maurílio Moraes, ambos do PDT.

A licença é um acordo político e visa dar oportunidade aos suplentes, que também foram responsáveis pela vitória dos dois parlamentares exercerem a funções de vereador. Fabiano Antonio dos Santos e Nina Crispim assumem a cadeira na próxima sessão, dia dois de março.

Na noite de ontem, o vereador Paulinho Amandio conseguiu aprovar dois requerimentos que solicitam informações sobre obras de unidades escolares municipais.

O vereador Níkolas Reis entrou com requerimento que requer ao presidente Luiz Carlos Pissetti, que entre com uma medida judicial sobre o Governo do estado, para que envie a câmara, cópia do contrato da Empresa de Navegação Santa Catarina, responsável pela travessia do ferry-boat entre Itajaí e Navegantes.

A vereadora Susi Bellini entrou com dois requerimentos também pedindo informações, um se refere ao atendimento nas agências bancárias, o outro sobre as árvores plantadas nos passeios públicos e que acabam atrapalhando a circulação dos pedestres.

Enfim a sessão de ontem foi bastante movimentada, esse último requerimento inclusive gerou grande debate entre as bancada de oposição e situação.

Tudo isso e muito mais você confere no programa Câmara em Destaque de hoje, que vai ao ar às 22 horas, pela TVBE (canal 21)

Eu aguardo você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário