segunda-feira, 22 de março de 2010

Ayrton Senna da Silva, do BRASIL!!!


E no domingo (21), quem completaria 50 anos de vida, seria o ídolo brasileiro, piloto e tri-campeão de Fórmula 1, Ayrton Senna da Silva.

Quem hoje com mais de 20, 25 anos não se emocionou com as maravilhosas corridas de Fórmula 1, nas manhãs de domingos, época em que Ayrton estava na sua melhor fase, época que acelerava para valer nas pistas e nos corações dos brasileiros.

Ayrton deixou um legado ímpar para o país. O Instituto Ayrton Senna, criado em 1994, ano em que o piloto partiu. A entidade desenvolve programas educacionais em todo Brasil. Já atendeu mais de 11 mil crianças em 26 estados brasileiros e no Distrito Federal. A irmã Viviane Senna é quem administra o instituto, sonho realizado do nosso piloto.

Neste ano tão importante, o Instituto lança uma série de produtos em homenagem a Ayrton, além de realizar ações e eventos comemorativos ao longo do ano.

E nos todos, que estamos com certeza com muita saudade de Senna, podemos deixar uma mensagem para o piloto no site WWW.senna50.com.br

A mensagem faz parte de um concurso cultural segue até 27 de março. Vamos deixar uma frase de carinho e gratidão pelo ser humano ímpar e esportista sensacional que este homem foi.

Meus ídolos são assim, eternos , de coração enorme, que passaram a vida fazendo o bem e me deixaram uma mensagem que me conecta diretamente com Deus. Sigamos o exemplo de Michael Jackson e Ayrton Senna da Silva para sermos pessoas melhores!

AYRTON, AYRTON, AYRTON SENNA DO BRASIL. PARABÉNS!





Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário