quarta-feira, 24 de março de 2010

Terça-feira foi dia de renúncia e explicações na Câmara de Itajaí




A sessão de ontem foi atípica, na Câmara de Itajaí. Atendendo a convocação feita pelos vereadores, na última quinta-feira estiveram presentes ontem a secretária de Desenvolvimento Social, Rosane Casas e o Diretor da Defesa Civil, Major Sergio Murilo de Melo. Os dois fizeram uso da tribuna para esclarecer oficialmente as denúncias apresentadas pela imprensa na última semana, em torno da distribuição de geladeiras e queijos.

Após esclarecimentos, os vereadores tiveram oportunidade de fazer três perguntas cada, dirigidas ao diretor e secretária.

Por conta destes assuntos a sessão foi um pouco extensa. Após a participação dos convidados, os trabalhos continuaram, e durante o uso da tribuna a vereadora Nina Crispim, que ocupou por 30 dias o cargo do vereador Paulinho Amandio, renunciou.

De acordo com Nina, por motivo de doença na família ela foi obrigada a pedir afastamento das funções de vereadora. Em seu emocionado discurso Nina agradeceu a acolhida dos parlamentares e destacou suas principais ações durante os 20 dias no legislativo.

A sessão de ontem estava bastante interessante. As informações completas, inclusive com entrevistas exclusivas com a secretaria de Desenvolvimento Social, com a vereadora Nina Crispim e presidente Luiz Carlos Pissetti, você acompanha no Programa Câmara em Destaque, que vai ao ar às 22 horas, pela TVBE (canal 21 aberta e 27 na Viacabo TV)

Eu aguardo você!

Fotos: Arquivo Chris e Victor Brocca ( Fotógrafo da Câmara de Itajaí)

Um comentário:

  1. A sensibilidade e precisão das ações da Vereadora Nina Crispim farão falta no legislativo. Sentirei falta desse ser humano tão iluminado e batalhador!

    Força Nina!

    ResponderExcluir