quarta-feira, 3 de março de 2010

Câmara de Itajaí com novos parlamentares

Na noite desta terça-feira aconteceu na Câmara de Vereadores de Itajaí, a posse dos dois mais novos parlamentares. Fabrício Antonio dos Santos e Nina Crispim ambos do PDT ocupam por 30 dias as cadeiras de Paulinho Amandio e Maurílio Moraes. Isso foi possível devido a um acordo político, já que como afirmou na semana passada no programa Câmara em Destaque, o vereador Paulinho Amandio, “nada mais justo que darmos oportunidade aos suplentes que também foram responsáveis pela nossa vitória”.

De acordo com o discurso de ambos, a licença é sem remuneração.

Após a sessão solene, os trabalhos foram retomados. Entre os requerimentos discutidos e votados, destaque para dois de autoria do presidente Luiz Carlos Pissetti, um solicita estudos para implantação de uma Gerência Regional de Trabalho na cidade, outro propõe uma parceria entre Câmara e Univali para atendimentos na área jurídica no Balcão da Cidadania.

Quatro projetos estavam em pauta, o primeiro busca mais incentivo aos empreendedores, diminuindo as taxas, é de autoria do vereador Níkolas Reis. O vereador Laudelino Lamim entrou com projeto que torna de utilidade pública o Grêmio Recreativo Cultural e Social Escola de Samba Raízes de Itajaí. A entidade já atende cerca de 30 crianças e jovens de até 15 anos de idade, com aulas de música e dança. Outro projeto, este de autoria do vereador Douglas Cristino, institui a Semana Municipal da Família.

Todas essas matérias detalhadas, inclusive com entrevistas dos proponentes você confere no Programa Câmara em Destaque, que vai ao ar às 22 horas, através da TVBE (canal 21 aberta e 27 na Viacabo TV)



Eu aguardo você!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo teu blog. O conteúdo é excelente. Vou passar lê-lo diariamente.
    Sucesso.
    Magru Floriano.

    ResponderExcluir
  2. hum sério, que honra..obrigada sempre, sempre professor...um dia eu chego no nível do seu.
    abços

    ResponderExcluir