terça-feira, 13 de abril de 2010

Quarta-feira é dia de almoçar "Macarronada da Solidariedade "!

Olá colegas,

que tal trocar o dia da semana, antecipar o domingo e nesta quarta-feira saborear uma deliciosa Macarronada???????
E de sobremesa, você tem a oportunidade ímpar de ajudar uma paciente de câncer, que enfrenta sérias difculdades e precisa com urgência construir uma nova casa?!

O pedido de ajuda, parte da Associação do Câncer Amor Próprio, de Itajaí. A entidade que atende mulheres vítimas de câncer de mama e útero faz mais essa solicitação a comunidade.
Participe da 1ª Macarronada do Ano da associação, passe momentos agradavéis ao lado de pessoas que também se sentem felizes em ajudar ao próximo, degustando um delicioso prato preparado com muito amor.

Durante o almoço acontece também, um Feirão de televisores semi-novos, que foram doados pelo Hotel Recanto das Águas e tem o apoio do Lions Verde Vale Itajaí.
A renda arrecadada nesta quarta-feira, é exclusivamente para ajudar a associada de Navegantes, que enfrenta um turbilhão de problemas, além do retorno da doença.

A cartela para o almoço, que inicia às 11h30min, pode ser adquirida na sede da entidade, que fica na Rua Brusque, 329, próximo ao Supermercado Angeloni, ou na hora, no local do evento, no Salão Paroquial da Igreja Matriz, no centro da cidade.
Contatos: 47 3349-3661/3319-3265.

Participe, ajude, abra seu coração e tenha certeza, que o principal beneficiado será você, que vai sair do almoço satifeito e de alma lavada!

Foto: Divulgação/Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário