quarta-feira, 14 de abril de 2010

Você vai ver no Câmara em Destaque desta quarta-feira

Olá colegas,


Não esqueçam, hoje ao meio dia tem Macarronada, promovida pela Associação do Câncer Amor Próprio. O evento acontece no Salão Paroquial da Igreja Matriz, no centro da cidade. A cartela custa R$ 10,00. Aproveite para almoçar e ajudar o próximo. Contamos com você!



E a noite, a partir das 22 horas, através da TVBE (canal 21 aberto e 27 Viacabo TV) você confere o que foi destaque na sessão de terça-feira, da Câmara de Vereadores de Itajaí.


Nesta quarta-feira você vai ver no Câmara em Destaque que:

O vereador Vanderley Dalmolin entrou com requerimento, solicitando a Auto Pista Litoral Sul, que adote campanha em Movimento Catarinense em Busca das Crianças Desaparecidas. A idéia do vereador, é imprimir nos tickets dos pedágios as fotos das crianças com o telefone de contato.

O vereador e presidente, Luiz Carlos Pissetti, aprovou uma indicação, que segundo ele entra em pauta e é aprovada pela quinta vez. Ele solicita ao Bancri que abra Linha Especial de Crédito, a pessoas portadoras de deficiência, para comprarem seus equipamentos, como cadeira de rodas, muletas, próteses. O objetivo do vereador é minimizar a situação de dependência, fazer com que o cidadão possa ter condições de adquirir e pagar em suaves prestações seus próprios equipamentos, não tendo que depender de ninguém, de político ou empresário por exemplo.

O vereador Maurílio Moraes lembrou do Dia Mundial da Imprensa, e entrou com Moção de Homenagem aos veículos de comunicação da cidade e região. A TVBE claro é a primeira da lista!

E o vereador Laudelino Lamim, recebeu em seu gabinete cerca de 10 concursados aprovados no último concurso público para Agente de Trânsito Municipal. O grupo foi solicitar ao parlamentar, que interceda por eles junto ao prefeito, pedindo a prorrogação do concurso, para que eles tenham a possibilidade de serem chamados, já que a cidade está necessitando urgentemente de mais profissionais nas ruas!


Vale destacar que as mudanças feitas no trânsito, em especial no bairro Vila Operária vem causando sérios transtornos aos motoristas, em especial em horários de pico. Muitos motoristas ainda não se acostumaram com as sinaleiras instaladas em alguns pontos e circulam sem perceber.

Motoristas o trânsito está mudando, mais atenção e tirem o pé do acelerador, por favor. E responsáveis pelo trânsito, mais atenção nessas esquinas, principalmente onde foram instalados novos semáforos.

Outro problema foi a escolha do período de mudança, coincidiu com as obras do PAC Esgoto, o que está causando ainda mais complicação no trânsito!

Enfim, não perca o Câmara em Destaque desta quarta-feira, inicia às 22 horas, pela TVBE. Eu aguardo você!

E na sexta-feira, o programa promete. O assunto dos Agentes de Trânsito deve ganhar espaço na tribuna e os vereadores devem aprovar o reajuste salarial dos servidores municipais. Aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário