quarta-feira, 28 de abril de 2010

Segurança ou insegurança? Vereadores discutem

Olá colegas,

o Programa Câmara em Destaque está imperdível.
A principal pauta da sessão de terça-feira foi a segurança pública, ou a insegurança em que vivemos. O vereador Laudelino Lamim entrou com dois requerimentos solicitando mais policiamento ostensivo nos bairros: Cidade Nova e Cordeiros. Apoiados nestas matérias, os vereadores iniciaram um longo debate em torno do assunto, e, chegaram claro na construção do complexo penitenciário da cidade, que entre projeto e construção se arrasta desde 2005. Nesta quarta-feira, o Governador Leonel Pavan deve visitar o canteiro de obras, no bairro Canhanduba, a visita está prevista para acontecer às 9 horas da manhã, em seguida ele deve seguir para a sede da AMFRI. Alguns parlamentares de Itajaí devem aproveitar a visitar para reforçar o pedido de mais policiamento e agilidade na construção das unidade prisionais.

No programa Câmara em Destaque desta quarta-feira, você acompanha o debate caloroso dos vereadores e ainda uma entrevista com o Presidiente Luiz Carlos Pissetti, que fala sobre um projeto de Incentivo Fiscal para o setor da saúde.
O programa vai ao ar a partir das 22 horas, através da TVBE ( canal 21 aberta e 27 Viacabo TV)
Eu aguardo você!

Foto: Arquivo Chris

2 comentários:

  1. Cara Mestra Cris Pinheiro: Fiquei de certa forma confortavel, na maneira em que tive satisfeito minha curiosidade em conhecer a Cris. Realmente fiquei feliz, e que doravante poderei cumprimenta-la sem preocupações, de ser indelicado com um ser humano como voce. obrigado não pensei que voce fosse assim meiga.foi uma surpresa muito boa.Obrigado. para muitas pessoas isso não tem importancia, eis um misterio bem grande. Viva em harmonia com tudo a seu redor, e ame ---sem reserva ou condições---aqueles com os quais voce vive e trabalha.

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo carinho. estou crescendo como ser humano, estou achando ótimo, estou cada vez mais conectada com as energias positivas do Universo, sou feliz e amo a todos sempre...ganhei um amigo e vc uma amiga..abços

    ResponderExcluir