terça-feira, 27 de julho de 2010

Thriller na Festa do Colono

Olá colegas,

só passei rápido para registrar e parabenizar, meu querido Thurbo Braga e seus dançarinos, pela performance na Festa do Colono, no domingo. Estava lá com a família, ouvi o colega Klaus ( Tok Som) comentar que o Grupo Millenium iria se apresentar. Como sou fã, paramos. E não me arrependi. A primeira coreografia, muito bem feita por sinal, foi do clássico Thriller, de Michael Jackson. Maravilhosa a atuação da garotada, que leva a sério mesmo os ensinamentos do Thurbo. Não é atoa que são reconhecidos nacionalmente, detentores de vários prêmios, inclusive no Festival de Dança de Joinville, um dos maiores da América. Outras coreografias, inclusive tbém de Michael, e até a divertida do Pica Pau, encantaram o público, que se concentrou em frente ao Salão de Baile do Parque para curtir os talentos papa-siri.

Dança é vida. Amo dança. Amo o Grupo Millenium, que é tipicamente de Itajaí.
Segue fotos dos nossos brilhantes dançarinos. Parabéns gente, sucesso sempre!




Thriller versão Grupo Millenium


Fotos: Chris Pinheiro

2 comentários:

  1. Sempre acreditei na força desta brilhante turma. Desejo todo o sucesso e vida longa à Millenium. E que Itajaí exporte mais modelos como este, que mostra o potencial e a garra de crianças e jovens moradores da cidade.

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo Danilo. Gosto demais dessa molecada e admiro o trabalho do Thurbo..Itajaí é tudo de bom no setor artístico. Agora mesmo estou vendo dois meninos daqui sendo selecionados entre os dez melhores do Brasil, no Programa Ídolos, da TV Record. E viva os talentos de Itajaí!

    ResponderExcluir