quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Hoje tem Câmara em Destaque inédito

Olá colegas,


Após 15 dias de recesso, iniciaram ontem as sessões na Câmara de Itajaí. Apenas o vereador Renato Ribas não compareceu.

E nesta quarta-feira, você já pode conferir um resumo dos trabalhos do primeiro dia do segundo semestre no legislativo itajaiense, no Programa Câmara em Destaque. Que inicia com novidades, a começar pela vinheta de abertura. Produzida pelo competente Marcelo Otto, que está fazendo história na TVBE, a vinheta é mais moderna e dinâmica, espero que gostem. Obrigada Marcelo, pelo carinho e profissionalismo.

Hoje também retornamos com o quadro: O que Significa. Que faz com que você conheça um pouco mais sobre a linguagem do legislativo, assim como as funções dos parlamentares. O quadro também foi remodelado, foi editado pela nova colaboradora da TVBE, Daira, com a supervisão da competente e patrimônio histórico da TV, minha querida amiga Keise. Obrigada meninas pela ajuda.

No programa de hoje você confere a exposição que marca os 25 anos do Grupo Anchieta de Teatro. A exposição de cartazes das inúmeras peças está no corredor que dá acesso ao plenário, e pode ser visitada de segunda a sexta-feira em horário comercial, e durante as sessões que acontecem as terças e quintas-feiras, a partir das 18 horas da tarde. Sobre este e outros assuntos eu conversei com o vereador e presidente da casa, Luiz Carlos Pissetti.

Entre as indicações aprovadas ontem, destaque para a de autoria do vereador Maurílio Moraes, que solicita ao governo municipal, que seja disponibilizada pelo menos uma cadeira de rodas em cada escola. O vereador Vanderlei Dalmolin, entrou com um requerimento, que solicita ao governo estadual medidas urgentes para minimizar os freqüentes acidentes que acontecem na SC 486, Rodovia Antonio Heil, que liga Itajaí a Brusque.

Tudo isto e mais você confere, hoje (quarta-feira) no programa Câmara em Destaque, que vai ao ar às 22 horas, pela TVBE (canal 21 aberta e 27 na Viacabo TV)

Eu aguardo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário