quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Porque você deve assistir o Programa Câmara em Destaque?



Simples, porque é pura prestação de serviço. Isto mesmo. Você não votou nas últimas eleições municipais? Escolheu um candidato e ele venceu? Então faça sua parte. Fiscalize, cobre, fique de olho no trabalho que o vereador exerce na câmara.

Se você não tem como comparecer as sessões, que acontecem as terças e quintas-feiras, a partir das 18 horas da tarde. Tão pouco tem como acessar os trabalhos via internet e nem possui TV a cabo para acompanhar, através do canal 10. Não perca essa oportunidade, assista todas as quartas e sextas-feiras, às 22h20 min, um resumo dos trabalhos no legislativo de Itajaí, no Programa Câmara em Destaque, que é exibido através da TVBE, canal 21 aberto, e 27 na ViacaboTV.

Não basta apenas votar, isso não é cumprir seu dever de cidadão. Você tem que participar estar informado sobre as ações que os parlamentares estão realizando pelo seu bairro, pela sua cidade. O que estão efetivamente cobrando do poder público municipal, como está sendo sua atuação nas sessões. Nós somos responsáveis por nossas escolhas!

Cidadãos mais participativos significa uma cidade melhor para se viver!

Eu espero você, no Programa Câmara em Destaque, nesta sexta-feira, às 22h20min. TVBE, canal 21 ou 27 na Viacabo TV.

2 comentários:

  1. Vivente, vamos combinar de vc vir no Sem Vergonha pra divulgar o seu programa. Amanhã toco Michael no TÁ Ligado procê. bjus

    ResponderExcluir
  2. poxa q legal..adorei a idéia rsssssss
    aiiiiiiiiiiiii perdãoooooooooooo...nem sei o que estava fazendo na sexta, mas não te ouvi, mas hj ouvi q vc tocou Say, Say, Say com os reis Paul e Michael...Obrigada bonitona..abços e Sucesso sempre

    ResponderExcluir