terça-feira, 31 de agosto de 2010

Happy Birthday ao Rei



O domingo, 29 de agosto teria sido de festa na mansão Jackson em Los Angeles, EUA. O Rei da música pop completaria 52 anos de idade. Provavelmente estaria ainda comemorando o sucesso, que com certeza seria o seu retorno, em julho de 2009, na turnê This Is It.

Michael Jackson estava numa frenética sessão de ensaios e criação, para retornar aos palcos em grande estilo. Estava de corpo, alma e coração para rever os fãs e se apresentar aos filhos, que nunca chegaram a ver o pai atuando no que fazia de melhor, dançar, interpretar e cantar em um palco. A turnê seria especial, como ele mesmo anunciou em março de 2009, seriam suas últimas apresentações. Estava preparando um repertório especialíssimo, com as mais belas e tocadas canções, performances e filmes super produzidos e novas versões para encantar o público e principalmente seus herdeiros. A sede por Michael nos palcos era tamanha, que meses antes da data início da turnê, todos os 50 shows programados estavam esgotados. Fãs do mundo inteiro se deslocaram para Londres, na expectativa de conseguir um dos disputados ingressos.

Mas...como tudo na vida, nem sempre é como esperamos e planejamos, o sonho ficou no meio do caminho. Na manhã do dia 25 de junho de 2009. De acordo com depoimento do médico particular, após uma noite inteira sem conseguir descansar, Jackson implorou para que ele aplicasse uma dose de um forte anestésico, o Propofol. O médico obedeceu se descuidou e o pior aconteceu. Michael sofreu uma parada cardíaca irreversível. Minutos de distração levaram Jackson ao descanso eterno, deixando órfãos não só os filhos, que ele tanto amava, mas milhares de fãs em todo o mundo. Crianças, jovens, pessoas enfermas que foram ajudados por ele, choraram.



O sonho This Is It acabou de forma trágica.
Mas ficamos com seu legado incomparável e sua alegre lembrança.
Michael, você vive nos corações dos fãs, portanto Parabéns brilhe no céu, esteja em paz!








Fotos: Divulgação/Google

Um comentário:

  1. que lindo!!!!!!!!!!! este post só podia vir duma pessoa sensível e inteligente como vc.
    amigos de verdade sao aqueles que se alegram com sua alegria mesmo estando longe fisicamente. pude comprovar isso de ti! obrigado pelo apoio ao e-cine clube e sempre. vc é dessas pessoas rara!! fica com Deus, Chris.

    ResponderExcluir