terça-feira, 31 de agosto de 2010

Homenagem aos amigos...

Olá colegas,

só passei rápido, mas por uma causa nobre.
Afinal, gratidão como já falei é uma das minhas qualidades. E porque não ser grato?  É nosso dever agradecer quem nos oferece amizade!
Queria neste espaço, agradecer publicamente ao meu amigo e super profissional Victor Schneider Broca, fotógrafo da Câmara, que sempre que pode me clica trabalhando. A nova do perfil é arte de Victor.
Obrigada Victor, pelo carinho e profissionalismo. Sucesso sempre!

Outra pessoa bastante querida, que curto muito, que tem sido uma amiga ímpar, é a competente Assessora de Imprensa do Gabinete do Vereador Tonho da Grade, que ocupa a vaga do então Secretário Clayton Batschauer, minha querida Gi. Obrigada por tudo amiga, obrigada pelo livro.
Você é anjo que Deus enviou para me orientar!



Foto: Victor Brocca

Nenhum comentário:

Postar um comentário