quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Hoje no Câmara em Destaque

Na sessão de ontem, na Câmara de Itajaí mais uma posse. Isto mesmo. O vereador Douglas Cristino pediu licença por trinta dias, e já assumiu o corretor de seguros Paulo Mannes.

Ontem ainda os vereadores aprovaram moção de Congratulações aos Professores de Educação Física, pela passagem do dia, comemorado nesta quarta-feira. O vereador Vanderley Dalmolin, antecipa os preparativos para a temporada de verão e solicita ao governo municipal que restaure com urgência os Postos Salva Vidas, na Praia Brava. Vale destacar que após anos de sonho, está sendo concretizada a revitalização da praia, uma boa parte já está com calçamento e amplo passeio, que já está sendo aproveitado pelos moradores para caminhadas e pedaladas, como fiz com a minha família no fim de semana. Se o verão chegar e os guardas vidas não estiverem em um espaço a altura para o trabalho, o serviço de revitalização não estará concluído! Vamos torcer para a indicação ser atendida!


Todas essas informações na integra, o quadro O que significa e mais você confere no Programa Câmara em Destaque, que vai ao ar às 22h20min, através da TVBE, canal 21 aberto e 27 na Viacabo TV

Eu espero você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário