segunda-feira, 25 de outubro de 2010

TVBE ENCERRA TRANSMISSÃO DE 24ª MAREJADA COM MUITA DESCONTRAÇÃO

Porque é assim o dia-a-dia da emissora, genuinamente papa-siri, com sotaque açoriano sim, com linguagem própria e bom humor inconfundível.

No ano em que a TVBE, TV BRASIL ESPERANÇA, completa 10 anos, eu tenho a honra que estar atuando na emissora, e ter participado deste projeto maravilhoso, que é a transmissão ao vivo, da festa mais popular da cidade, a Marejada, Maior Festa Portuguesa e do Pescado do Brasil.

O Rancho da TVBE, montado pelas mãos de nossos colegas de trabalho, como Tati, Tonho, Tonhinho, Adriana e dona Alice, foi uma atração a parte na festa. Como não poderia deixar de ser, até porque a maioria das pessoas tem curiosidade em saber como funciona uma TV, como se faz para transmitir um programa ao vivo. E isto o diretor José Carlos Francelino proporciona aos cidadãos de Itajaí há anos, já foram milhares de jornais Rede Cidade, ao vivo, em ruas e bairros do município, sem contar os eventos como Encontro de Amigos, Festa do Colono, Festa do Peixe e claro a Marejada.

Essa proximidade com o público torna a TVBE cada vez mais querida do telespectador, que se identifica com a extensa grade de programação, recheada de programas que vão de Variedades, Culinária, Musical, Esportivo, Gospel, Entrevista e Jornalismo.

O segredo do sucesso e crescimento da TVBE é simples, amor e determinação, com pitadas de compromisso e respeito ao próximo.

A transmissão do último dia da 24ª Marejada expressou bem o sentimento da emissora. Compromisso, cultura, curiosidades e muita descontração. Entrevistamos a realeza da festa de 2010 e as meninas que assumiram o posto neste domingo e possuem um longo caminho para divulgar a Marejada de 2011, que celebra Bodas de Prata. O prefeito Jandir Belinni e o secretário de turismo, Wagner fizeram um balanço do evento, concordaram que alguma coisa deixou a desejar, mas prometeram que no próximo ano a festa vai ser a melhor de todas.

Encerramos a transmissão conversando com o diretor José Carlos Francelino e alguns apresentadores e jornalistas que participaram destes 17 dias de festa. Nossa entrevista foi coroada com um show pirotécnico que finalizou os festejos de 2010.

A certeza é de dever cumprido e promessa é que estaremos com certeza em 2011 juntos novamente fazendo ainda melhor!

Obrigada a todos os telespectadores e toda a equipe que atuou comigo, sem vocês amigos queridos, nada seria possível!

Abços, até a próxima, se DEUS quiser!

Fotos: Adriana Lamim e equipe TVBE

Um comentário:

  1. ola meu nome é ademar gostei muito dos seus artigos do blog, eu to com muito vontade de entrar em uma emissora de tv, to cursando administração mais não sei em que cargo eu posso me candidatar.

    se vc poder me ajudar entre em contato pelo meu e-mail ademarb.junior@live.com

    e parabens pelo blog muito organizado

    ResponderExcluir