terça-feira, 5 de outubro de 2010

Visita cor de rosa e noite de agradecimentos na sessão de ontem

Na noite de terça-feira, voluntárias de ONG´s de combate ao câncer e apoio a pessoas vítimas da doença e familiares, estiveram na Câmara de Itajaí. O objetivo foi divulgar o Movimento Outubro Rosa. Evento realizado mundialmente com a intenção de reforçar a importância da prevenção. Em Itajaí o movimento acontece pela primeira vez. Ontem mesmo aconteceu uma pequena passeata no centro da cidade, e durante o mês outra deve ser realizada no bairro São Vicente.

Representantes das ONG´s fizeram uso da tribuna na sessão e explicaram em detalhes como funciona o Movimento e as associações.
Mais informações sobre o assunto você confere no site:
http://www.amorproprio.com.br/

Terça-feira ainda foi dia de agradecimentos. Dos cinco vereadores que se candidataram nas eleições 2010, três fizeram uso da tribuna para agradecer os votos conquistados no domingo, apesar das derrotas. Níkolas Reis, Laudelino Lamim e Marcelo Werner foram os protagonistas de discursos de agradecimento.

Ontem ainda o vereador Douglas Cristino, retornou após trinta dias de licença com uma notícia positiva. Nesta terça-feira, de acordo com o parlamentar, o prefeito Jandir Bellini, sancionou o Projeto de Lei de sua autoria, que dispõe sobre a verificação da Ficha Limpa para os cargos comissionados do Poder Executivo Municipal.

Todas essas informações na íntegra, você confere no Programa Câmara em Destaque, que vai ao ar a partir das 22 horas, pela TVBE ( canal 21 aberto e 27 na TV a cabo).

Só lembrando, que ao iniciar o programa eleitoral gratuito, para a Campanha Presidencial, o horário do Câmara em Destaque vai ser modificado. Eu aviso os colegas!

Fotos: Chris Pinheiro





Nenhum comentário:

Postar um comentário