terça-feira, 16 de novembro de 2010

Agentes de Saúde voltaram à Câmara de Itajaí

Na noite desta terça-feira, um pequeno grupo de Agentes Comunitárias de Saúde, retronou à Câmara. Desta vez acompanhadas da presidente do Sindicatos dos Servidores Públicos Municípais da região, Eliane Aparecida Corrêa, conhecida como Elianinha. As servidoras reivindicam além da regularização da carteira, um reajuste salarial. O presidente Luiz Carlos Pissetti atendeu a categoria novamente no plenarinho e garantiu que continua em conversas com o Poder Executivo.
Na sessão de ontem ainda a vereadora Susi Bellini entrou com requerimentos solicitando: mais rondas policiais no bairro Murta, próximo a um colégio, principalmente a noite, e também a entrega de correspodências nos bairros Brilhante I e II.
O vereador Vanderley Dalmolim solicita a empresa Auto Pista Litoral Sul, a implantação de telefones de emergência S.O.S, ao longo da BR 101, assim como a implantação e manutenção de placas nos acessos de Itajaí.

Todas essas informações em detalhes, inclusive com entrevistas, você confere no Programa Câmara em Destaque que vai ao ar às 22 horas, através da TVBE ( canal 21 aberta e 27 na Viacabo TV)

Eu aguardo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário