quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Manifestações marcaram a sessão de quinta-feira na Câmara de Itajaí

Duas manifestações marcaram os trabalhos no legislativo itajaiense, na noite de quinta-feira. Uma foi feita de forma individual, clara, objetiva e com muita propriedade. O professor Naor iniciou de forma silenciosa, levantando cartazes, apoiado apenas pelo personagem do Jornal Diário do Litoral, Zé Brotinho, que permaneceu na platéia durante toda a sessão. O educador teve a oportunidade de se expressar, fez uso do microfone e no meio do público levantou a bandeira de sua indignação contra o reajuste da tarifa do transporte Coletivo, que esta semana pegou os cidadãos de surpresa.

A outra manifestação, esta em maior número, foi das Agentes Comunitárias de Saúde, que buscavam esclarecer divulgação de remuneração além da recebida. “Viemos cobrar o que foi dito, que recebemos mais de R$ 1.100,00, queremos saber onde está esse dinheiro, na nossa conta nunca chegou” comentavam as manifestantes. O presidente Luiz Carlos Pissetti, convocou as profissionais para uma rápida reunião no plenarinho. Na oportunidade, Pissetti garantiu que vai buscar explicações junto ao Poder Executivo, e pediu um pouco de paciência a categoria.

Durante a sessão de ontem ainda, o vereador Antonio Aldo da Silva, trouxe uma notícia positiva, principalmente para os empresários que atuam no bairro Salseiros. De acordo com ele, pelo menos duas marginais devem ser construídas até o final do ano ou inicio de 2011. Ontem ainda o vereador conseguiu aprovar um Projeto de Lei Ordinária, que dispõe sobre a gratuidade do estacionamento rotativo, para os idosos.

Todas essas informações em detalhes, inclusive com entrevistas, você confere nesta sexta-feira, a partir das 22 horas, no Programa Câmara em Destaque, que é exibido através da TVBE (canal 21 aberta e 27 na Viacabo TV)


Eu aguardo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário