sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Homenagem no Câmara em Destaque desta sexta-feira

Encontramos ao longo de nossas vidas pessoas que realmente valem a pena conhecer.

Não há como não se encantar, respeitar, valorizar e expressar uma grande afeição.

Dona Maria da Glória Stringari, mãe do Secretário de Comunicação e Promoção Social da Câmara, Herval Ângelo Esmeraldino foi uma dessas pessoas iluminadas, que passou pelo meu caminho.

Dona Glorinha, como era carinhosamente conhecida, sempre tinha um comentário positivo, e não poupava elogios a mim e ao meu trabalho.

Como não amar uma pessoa como ela?

Infelizmente a conheci no ano passado, e nesta quinta-feira, quatro de novembro ela partiu.

Pelo carinho que dispensou a mim, pela pessoa linda que foi, pela sua assídua audiência, o Programa Câmara em Destaque desta sexta-feira lhe presta uma singela homenagem.

No programa você ainda confere que Agentes Comunitários de Saúde, que atuam no Programa Saúde da Família, estiveram no legislativo solicitando apoio dos parlamentares em relação ao reajuste salarial. De acordo com a categoria, aqui em Itajaí o piso base é menos que um salário mínimo.

Você confere ainda o retorno do vereador Paulinho Amandio, que já entrou com requerimento solicitando ao Ministro da Pesca, a inclusão de um aquário no futuro Centro Nacional de Pesquisas do Mar, que deve ser construído na cidade.

O vereador Marcelo Werner solicita a implantação de um posto policial na divisa de Itajaí e Brusque.

Todas essas informações na íntegra você confere no Programa Câmara em Destaque, que vai ao ar através da TVBE, a partir das 22 horas.


Eu aguardo você!

Foto: Andresa Lopes

2 comentários:

  1. Oi vc esteve no Blog do Kuelho há um tempinho e comentou sobre o Tom Black.
    Retribuindo visita.

    Bjo grande!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    que surpresa. Tom Block grde artista. Nosso Michael Jackson brasileiro. Parece ter alma pura, grde figura. Sucesso a ele e a nós.

    Obrigada!
    abços

    ResponderExcluir