terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Projeto de lista de habitação rejeitado, pedido de iluminação na BR 101...

A sessão de terça-feira foi curta e produtiva. Debates e contradições. Em pouco mais de duas horas os parlamentares de Itajaí experimentaram de tudo. A vereadora Susi Bellini, entrou com moção de Parabenização ao novo delegado regional, Dr Rui Garcia e ao investigador Luciano de Miranda. O vereador Vanderley Dalmolin, entrou com requerimento solicitando iluminação na BR 101 em Itajaí. E em segunda discussão foi rejeitado o projeto de lei ordinária, de autoria do vereador Paulinho Amandio, que determinava a publicação dos cadastrados do Programa Habitacional do Município.

Todas essas informações em detalhes, com entrevistas você confere nesta quarta-feira, no Programa Câmara em Destaque, que vai ao ar às 22 horas, através da TVBE - A TV da Comunidade.


O requerimento mais esperado da noite, de autoria do Bloco de Oposição, o pedido de formação de uma CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito, para averiguar os fatos a que se referem as exonerações de dois superintendentes e um secretário do poder executivo municipal, não foi discutido, de acordo com o vereador Níkolas Reis, dever ser levado a plenário apenas na terça-feira, da próxima semana, já que na quinta-feira ele não deve participar da sessão. Hummmmm...vamos aguardar então as próximas cenas.

Não esqueça, eu espero você no Programa Câmara em Destaque, às 22 horas, na TVBE.

Fotos: Arquivo Chris Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário