sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O Programa Fala Vereador também já está no ar

Olá amigos,

Só lembrando que atuo também na TV Câmara, canal 10, na Via Cabo TV, em Itajaí. Ontem voltamos a gravar com os vereadores, nestes primeiros programas entrevisto os membros da mesa diretora, que foram eleitos e reeleitos na última sessão de 2010. Ontem entrevistei o vereador Níkolas Reis, que assumiu a vice-presidencia. Nesta sexta-feira vai ao ar a entrevista com a vereadora Susi Bellini, que foi reeleita ao cargo de 1ª secretária.
Confira a pauta do programa, no release abaixo, produzido pela jornalista Elizângela Cardoso,  que é assessora de imprensa da vereadora.



Segurança Pública é tema do Fala Vereador



O Programa Fala Vereador desta sexta-feira (04) irá tratar do tema Segurança Pública com a convidada Vereadora Susi Bellini (PP). A parlamentar que recém assumiu a Presidência da Comissão Permanente de Segurança Pública da Casa de Leis vem se destacando pela atuação nesta área, sendo a representante da Câmara de Vereadores de Itajaí na Comissão Intermunicipal de Segurança Pública, que envolve os municípios de Itajaí, Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema, Navegantes, Penha e Ilhota e no Consórcio de Segurança Pública, criado para angariar recursos do Pronasci (Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania).

Durante a entrevista a Vereadora contou sobre a participação há um ano e meio na Comissão Intermunicipal de Segurança Pública, que está solicitando audiência com o Governador do Estado, Raimundo Colombo para tratar da segurança na região, reivindicando o aumento do efetivo da Polícia Militar.

Susi ainda falou sobre o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que aguarda mobília e contratação de profissionais para o início das atividades. O programa, apresentado pela jornalista Christiane Pinheiro inicia às 21h e será reprisado na segunda-feira no mesmo horário, no canal 10, Via Cabo TV.




Texto e fotos: Elizângela Cardoso (Jornalista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário