sexta-feira, 11 de março de 2011

Você sabia que as bicicletas elétricas devem ser licenciadas?

olá pessoal,


respondendo a pergunta acima, de acordo com o vereador e delegado veterano, Dr. Renato Ribas Pereira, as bibicletas elétricas devem sim ter seu Registro de Licenciamento, e mais, não podem ser conduzidas por menores e o condutor deve ser habilitado. Informação completa sobre o assunto, você confere no Programa Câmara em Destaque.

O programa mostra também o requerimento do vereador Níkolas Reis, que solicita esclarecimentos sobre a lista dos aprovados do Processo Seletivo da Secretaria de Educação, solicita ao governo do estado aumento de efetivo policial para Itajaí e ainda a divulgação feita pelo vereador Antonio Aldo da Silva, sobre o lançamento da pedra fundamental, que dará inicio as obras das marginais da cidade.

Todas essas informações e mais você confere, nesta sexta-feira, no Programa Câmara em Destaque, que vai ao ar às 22 horas, pela TVBE.

Eu aguardo você!

2 comentários:

  1. Olá querida ... com tantas bicicletas em Itajaí deveria haver maior preocupação dos gestores responsáveis para melhoria das vias públicas com acesso seguro para ciclistas e investir na concientização para evitar tragédias ....

    ResponderExcluir
  2. verdade amiga, é uma reivindicação antiga da população, eu msma qdo estava na TV Record produzi várias matérias sobre o assunto e fiz links ao vivo no jornal com a participação da comunidade e tal... eo governo? o msmo papo projetos q não saem do papel...sei bem como te sentes..bjocas Te amooooooooo

    ResponderExcluir