sexta-feira, 24 de junho de 2011

O dia em que a voz do Rei do Pop se calou...

Parece que foi ontem, estava comemorando os dois anos da minha linda filha no trabalho, quando a colega Precilla leu em voz alta a notícia na internet. " Morre nos Estados Unidos, vítima de parada cardíaca o Rei do Pop Michael Jackson".
Como? O que você disse Pri? Você está lendo um site de piadas? Não Chris, estou no site tal, não recordo qual, é verdade, Michael Jackson morreu.

Como todos os fãs, não acreditei, fiquei triste demais, pedi licença para usar o PC da Pri e fui conferir com os próprios olhos.
Na verdade estou triste até hoje, quanto mais o tempo passa, mas temos a certeza que tudo poderia ser diferente.
Se os fãs pudessem de alguma maneira salvar seus ídolos. Orientá-los, exigir que cuidasse mais de si, por ele, pela família, por nós, pelo mundo e mais ainda por DEUS.
Mas nessas horas, é que nos damos conta que nossos ídolos são seres humanos como nós. Que sofrem, choram, são pegos pela depressão, pela ansiedade, pela trsiteza, pela falta de amor.
Não conseguimos fazer nada, porque, cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é.
Às vezes pagamos um preço muito alto pelo que somos, nos tornamos. Acredito mesmo que não deva ser fácil ser a passoa mais conhecida do mundo, a mais seguida, a que está na mira de todas as lentes, que está na pauta de todos os órgãos de imprensa.
Michael assim como inúmeros artistas não foi compreendido, teve sua privacidade invadida desde criança, teve sua vida exposta ao mundo, nunca em nenhum momento conseguiu viver, respirar, sentir a maravilhosa sensação de liberdade. Mesmo assim se doou a arte, a música, através de suas letras tentou plantar sementes de amor, paz, liberdade, cura, fé, consciência. Protestou, gritou, se mostrou a pessoa mais sensível do mundo, a mais talentosa e caridosa. Mas era apenas um ser humano, que muitos vezes não foi respeitado, e aos 50 anos partiu, deixando um legado eterno.
Neste 25 de junho cantemos, nem que seja baixinho, só para nós um linda canção de Michael, ou dance, ou assista um programa sobre ele, ou documentário, um clipe.
Entenda um pouco o Michael que cantou e encantou sem exigir nada, apenas sonhava com amor universal.
O 25 DE JUNHO, DESDE 2009, NUNCA MAIS FOI O MESMO!
SALVE MICHAEL!

            
                                                                    I LOVE YOU!

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário