sexta-feira, 24 de junho de 2011

Momento mágico e divino que fica para a eternidade

Eram 8h58 minutos da fria manhã de 25 de junho de 2007.
Chegava cercada de muito amor e energias positivas minha segunda filha.
Já no primeiro segundo nos deu uma demonstração de que não veio para ser apenas mais uma, mas veio para fazer a diferença, para iluminar ainda mais a nossa vida, para alegrar cada instante deste mundo muitas vezes tão cruel.
Os pais desejam muitas coisas para os filhos, eu me permito apenas desejar o mais importante a felicidade eterna.



Felicidade esta que sentimos a cada olhar da nossa pequena, que apenas com 4 anos se apresenta de personalidade forte, decidida, inquieta, que busca pelo conhecimento, não se permite apenas observar, opina, critica, elogia como gente grande.




Mas entre um momento de maturidade e outro nos encanta com inocentes brincadeiras e comentários infantis, tão próprios de uma menina ainda bebê. Tão pequena e tão imensa, ocupa todos os espaços de nossa casa com sua voz fina, com sua dança e sua alegria que graças a DEUS não tem fim.
Manu sem dúvida nenhuma é o presente que  DEUS nos deu, para dar um novo sentido as nossas vidas.


Desejo do fundo do meu coração e minha alma que todos os seus dias sejam como este 25 de junho, de festa e diversão sem hora para acabar.
Alegre e colorida como só você sabe pintar.
         Manu do meu coração, mamãe te ama demais para sempre!








FELIZ ANIVERSÁRIO, RIQUEZA MINHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário