domingo, 2 de outubro de 2011

Marejada 2011 é na TVBE

Links ao vivo durante todo o evento serão o diferencial de 2011


                                              Rancho TVBE atração Marejada 2010


A TVBE Itajaí iniciou os preparativos para a cobertura da 25ª edição da Marejada, que ocorrerá do dia 07 ao dia 23 de outubro de 2011, no Centreventos Itajaí. Este ano, a emissora montará sua estrutura numa casa de tijolos a vista já existente no parque. A decoração terá motivos da cultura portuguesa e valorizará os trabalhadores que vivem da pesca.


A cobertura será composta por flashes ao vivo e gravação de matérias e programas, para informar e mostrar aos telespectadores tudo o que acontecerá nos 17 dias de festa. Como nas edições anteriores, serão várias horas de transmissão para toda a região.

O QG da TVBE no evento será composto por sala VIP e estúdio, onde os apresentadores e colaboradores recepcionarão os convidados para gravação de programas e participações ao vivo. Nas noites de quinta a domingo, serão preparados e servidos pratos especiais a base de frutos do mar.

Para comemorar os 25 anos de festa e os 11 da TVBE, a emissora fará um vídeo com imagens de outras edições, que será exibido em um tela de TV dentro do estande e no meio da programação.

Fique por dentro da Marejada 2011 assistindo a TVBE Itajaí através dos canais 21 e 51 UHF, para Itajaí e região.


TVBE – Essa é Nossa!



As Bodas de Prata


A 25ª Marejada traz muita alegria e cultura com uma nova proposta. A festa volta no tempo relembrando toda a trajetória até chegar aos seus 25 anos, mostrando sua história, dando destaque a gastronomia típica e as atrações folclóricas, como as danças portuguesas e o fado.

A maior Festa Portuguesa e do Pescado do Brasil comemora suas Bodas de Prata com inovação. Portugal estará em Itajaí de 07 a 23 de Outubro com muita cultura, folclore e tradições. Com espaços diferentes, a Marejada reúne atrativos diferenciados para o público.

Datas especiais como a Marejadinha, dedicada ao público infantil e a Marejada da terceira Idade devem atrair públicos específicos. Exposições, artesanato, músicas, danças e principalmente a gastronomia serão destaques. Os visitantes serão surpreendidos com cada detalhe.

Este ano a Marejada conta com um Memorial dos 25 anos, contando trajetória da festa.


Fonte: site da festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário