sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Vereadores recebem o prefeito Jandir Bellini na última sessão ordinária

Devido a transmissão ao vivo do Prêmio Troféu Destaque da TVBE, ontem nós não gravamos a última sessão ordinária do ano, na Câmara de Vereadores de Itajaí. Hoje iremos reprisar um dos últimos programas gravado. Mas fique sabendo aqui, o que aconteceu na sessão de ontem e quando os vereadores retornam com as sessões ordinárias.

O prefeito Jandir Bellini (PP) e demais secretários estiveram presentes na última sessão ordinária de 2009. O presidente da Câmara de Vereadores de Itajaí, Luiz Carlos Pissetti (DEM) abriu seu discurso dizendo que no início do ano o prefeito compareceu na Casa trazendo a mensagem do executivo e que agora a ocasião se repete. “Tivemos alguns embates com o executivo durante o ano, mas toda discussão foi em prol da cidade”, destacou Pissetti.

Bellini ao fazer o uso da tribuna salientou que estava na Casa a fim de agradecer tudo o que o legislativo fez em prol dos itajaiense. “Não estou aqui para prestar contas e sim para agradecer”.

O prefeito lembrou que “se não houvesse as discussões não seria uma democracia, afinal somos todos seres humanos”. Ele também lembrou o trabalho realizado pela oposição de forma positiva. “Nem sempre acertamos. O nosso erro foi buscando o melhor para a cidade”.

Pissetti encerrou a sessão ordinária dizendo que nenhuma matéria ordinária ficou para o ano de 2010 e lembrou que a primeira sessão ordinária está marcada para o dia dois de fevereiro, às 18 horas.

Texto: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Itajaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário