quarta-feira, 31 de março de 2010

Convite Especial para VOCÊ!

Olá colegas,

A Páscoa está chegando. É tempo de renovação, de aproximação, de mais demonstração de amor ao próximo, de intensificar os atos de fraternidade, humildade, solidariedade. É tempo de intensificarmos também nossas orações, agradecimentos a Deus e manter o espiríto elevado.

É tempo de recordarmos o ato mais lindo, a maior prova de amor que Deus ofereceu a toda a humanidade. A morte de seu filho único, para nos salvar.

Prova de amor maior não há, que doar a vida pelo irmão. Essa frase ímpar da música do padre José Weber, nos mostra bem, o que Deus deseja de nós, todos os dias.
Hoje e sempre se doe mais, seja mais gentil, mais afetuoso,mais amoroso!

Ao contrário do que muitos pensam, nós os católicos não cultuamos somente coelhos, chocolate e troca de presentes na Páscoa. Neste dia especial como todos os outros, estamos sim com o pensamento e coração conectado a Deus vivo!
O hábito de presentear quem mais gostamos com chocolate veio do comércio. E não deixa de ser também um ato de carinho. Que mal há em adoçar a vida de um cristão, de fazer uma criança sorrir. Além de ensinarmos os caminhos de Deus, prensenteamos. O ato de presentear é milenar e não é pecado, é também prova de amor, prova que alguém se lembrou de você!
Nesta Páscoa, ore, agradeça, seja gentil, se conecte a Deus, seja feliz e se tiver condições adoçe a vida de quem mais ama!

Deus com certeza concorda com esse ato de amor! Deus é amor, Deus não pune, não é repressor, Deus perdoa e é gentil. O meu Deus não proibi nada, o meu Deus não exige nada, o meu Deus não deseja que agrademos a ele, mas a nós mesmos, porque Deus mora no nosso coração!!!

Para nós católicos, sexta-feira é Santa sim. E vamos celebrar este dia, recordando a Paixão de Cristo.

O convite vem do grupo Cênico Texto e Base. A encenação acontece nesta sexta-feira(02), às 19h30 minutos, no Pátio da Paróquia Dom Bosco, na Rua Brusque, 1333, bairro Dom Bosco.

Todos estão convidados, de todas as classes sociais, credos, raças. Todos os filhos de Deus serão muito bem recebidos nesta apresentação.

Uma SANTA, ABENÇOADA,ILUMINADA E DOCE PÁSCOA A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário